Menu

Trandutor

 

 

Um dos conteúdos mais aguardados pelos jogadores do game da HoYoverse é o anime anunciado em setembro. Vazamentos indicam informações curiosas sobre a animação

Genshin Impact: Detalhes da história anime são vazados; um terço da produção já estaria pronto

Na transmissão ao vivo da atualização 3.1 do Genshin Impact, a HoYoverse revelou ao público um novo projeto animador, a adaptação do seu famoso RPG para anime. A novidade em parceria com o estúdio Ufotable, responsável pelos animes Fate e Demon Slayer, ainda não oferece muitas informações. Mas ao que tudo indica, a produção pode estar mais avançada do que o esperado, segundo vazamentos.

Um terço dos episódios já estaria concluído

A informação surgiu da conta famosa entre a comunidade, TeyvatTabloid, que em sua publicação explica que quatro dos 12 episódios que vão compor o início do anime já estão prontos, enquanto o projeto foi lançado há 18 meses, levando os mais esperançosos a acreditar que a animação possa ser lançada em 2023.

"Notícias sobre o anime direto do departamento de marketing. Será em uma linha do tempo antes de Aether e Lumine. Guerra do Arconte, uma temporada para cada nação (região?), o fim da guerra, chegada de Aether e Lumine (a cena no trailer), aventura em todo o continente de Teyvat e destruição de Khaenri'ah 500 anos atrás. O projeto está em execução há 18 meses. Atualmente um terço dos 12 episódios estão concluídos. Bom enredo, VFX incrível e faz você querer assistir mais."

História do anime

A outra grande informação revelada é em relação aos rumos da história do anime. Segundo os mesmos vazamentos, o projeto poderia ser um prequel do jogo. Ou seja, mostraria os acontecimentos anteriores às aventuras de Aether e Lumine em Teyvat.

De certa forma poderia ser um acerto da HoYoverse. Explorar uma nova historia no mesmo universo parece mais interessante do que apenas adaptar as missões do game, já bem conhecidas pelos jogadores. Com um prequel, o Genshin Impact poderia estimular a curiosidade do público ao mesmo tempo que não precisaria mostrar a história contada no anime dentro do jogo em formato de missão.

Até o momento não há nada confirmado e desde o trailer do anime lançado em 16 de setembro, nenhuma outra informação foi divulgada.



Nossos destaques


Tops Jogos




 
Topo