Menu

Trandutor

 

 

Com 138 pontos e 68 kills, a Vivo Keyd venceu a LBFF 8 e garantiu o bicampeonato da competição, além de ter se classificado para a fase principal do Mundial de Free Fire

No último sábado (14), a Vivo Keyd venceu a LBFF 8 e conquistou o bicampeonato da competição - o primeiro título da organização foi na LBFF 5 em 2021. Com a vitória, MODESTIA, General, DeadGOD, NANDO9 e GHOST7 faturaram R$ 105 mil, além de uma vaga para a Fase Principal do Free Fire World Series 2022 Bangkok, o mundial do battle royale mobile da Garena.

Vivo Keyd bicampeã da LBFF

Com um BOOYAH, 138 pontos e 68 kills, a Keyd conquistou seu título da LBFF. O desempenho da organização na grande final foi muito bom, com o time ficando sempre acima da 5ª colocação no final de cada queda. Foram duas quedas finalizadas na segunda colocação, duas na terceira colocação, uma na quarta, outra na quinta, além do BOOYAH.

Vale lembrar que na LBFF 7, a Keyd foi vice-campeã da competição. Desta forma, é possível ver como a organização e seus jogadores trabalharam para manter uma boa performance ao longo de todo o ano de 2022.

Foto: Cesar Galeão e Felipe Guerra/Reprodução - Free Fire
Foto: Cesar Galeão e Felipe Guerra/Reprodução

Além disso, o MVP da grande final foi NANDO9, com 24 abates, seguido de General com 20 e MODESTIA com 16, todos da Keyd. Syaz do Fluxo e Bops do Magic Squad ficaram empatados, com 15 abates cada um.

Já a equipe Magic Squad ficou com o vice-campeonato. Dani Molo, ITALO, GØDKILL, DRAXX7, Bops e Giuh.87 fizeram 91 pontos e 44 kills, que renderam ao time R$ 85 mil de premiação e uma vaga para a Fase de Entrada do Free Fire World Series 2022 Bangkok. 

O Mundial de Free Fire acontecerá entre 25 e 26 de novembro, em Bangkok, na Tailândia. O torneio contará com a participação de 17 equipes e o valor da premiação ainda não foi divulgado pela Garena. Ao lado do Vietnã, o Brasil será o segundo país com o maior número de representantes na disputa.    '



Nossos destaques


Tops Jogos



 
Topo