Menu

Trandutor

 

Preparamos um Tutorial especial para iniciantes no jogo.

Seguem instruções para quem é novato do jogo, palavras do Jellison que jogava a versão chinesa e tem vasta experiência:
1°) Guilda
O sistema de guilda aqui é interservidores, ou seja, não importa o seu server, vc consegue participar da guilda normalmente, os servers são utilizados apenas nos modos de arena pvp, torneio do poder, boss etc.
2º) Tier List
Esqueçam um pouco essa questão de tier list, o game necessita que vc adquira várias cópias de um mesmo personagem para conseguir evoluir as "estrelas" dele, personagens Light e Dark tendem a ser bem mais difíceis.
3º) Lvl limit determinado por estrelas
Cada nível de estrela do personagem libera um lvl max, ou seja, qto maior a qtd de estrelas um personagem tem, maior é o lvl max que ele pode atingir, o game libera o sistema da "ESTÁTUA DE ATHENA" que serve simplesmente para replicar o lvl dos seus cavaleiros upados para os personagens vinculados a estátua. Desta forma você não precisa se preocupar em upar muitos personagens e dividir os recursos, foque em upar os que tem mais estrelas (no início os cavaleiros de bronze/negros são os mais fáceis de se conseguir upar estrelas, mas o limite de up deles é apenas até 3* douradas), resumindo, upe o lvl apenas dos cavaleiros que vc tiver mais estrelas e coloque o time que quer utilizar vinculado a estátua de Athena, ah, e caso consiga outros personagens com mais estrelas basta resetar o que vc upou e colocar os recursos no novo personagem. Lembrando que a torre replica o seu personagem com o menor lvl.
Última dica:
O game é extremamente simples pessoal, tanto para jogar quanto para manter, em tese não precisa de $$$ já que este tem a função apenas de "acelerar" seu desenvolvimento no game, depois de um tempo vcs começarão a "travar" em determinadas partes do game o próprio jogo irá fornecer "buffs" para vocês quando ficarem mais de 24hs presos na mesma fase

Entre por 1 dia: Diamante*200
★ Entre por 2 dias: Caja de Caballeros de Oro*1
★ Entre por 3 dias: Pedra de Invocação*10 (Pode ser usado para invocar Cavaleiros)
★ Entre por 4 dias: Acessório Roxo*4
★ Entre por 5 dias: Diamante*600
★ Entre por 6 dias Diamante*600
★ Entre por 7 dias: peça de 5 estrelas*60 (todas as 60 peças podem ser usadas para combinar um cavaleiro)
★ Entre por 8 dias: Pedra de Horóscopo*10 (Pode ser usado para invocar um Cavaleiro de certos horóscopos)
No 8º dia de login, você também pode receber um poderoso Cavaleiro de ouro de 6 estrelas, Aiolia de Leão, de forma grátis.
Além disso, preparamos um código de presente para você: Seiya0712
Depois de alterá-lo no jogo, você pode obter [Diamante*158]

 



Nossos destaques


Tops Jogos




 
Topo