Menu

Trandutor

 

Netmarble (CEO Youngsik Kwon, Giwook Do) anunciou no dia 14 que lançou um novo vídeo para o RPG de mundo aberto “Seven Deadly Sins: Origin (desenvolvedor Netmarble F&C)”, uma entrada G-Star 2023.

O vídeo divulgado através do canal oficial do YouTube ‘Netmarble TV’ contém o personagem principal do jogo, “Tristan”, bem como personagens como “Tiore” e “Hawk”, bem como um vídeo de jogo real implementado usando o motor Unreal 5.

Em particular, você pode ver batalhas chamativas contra chefes e monstros como “Demon God” e “Banakro”, e exploração de diversas áreas como “Fersen Mine”.

“Sete Pecados Capitais: Origem” pode ser vivenciado no estande da G-Star 2023 Netmarble, e os usuários podem participar da ‘Competição de Conquista de Liones’ e competições de masmorras onde influenciadores competem no modo de mundo aberto para eliminar monstros e chegar ao “Portão de Liones”. ". Você também pode assistir a eventos no local, como o ‘Fersen Mine Time Attack’, que compete contra o tempo de limpeza.

RPG colecionável de mundo aberto "Seven Deadly Sins: Origin" é um RPG colecionável de mundo aberto baseado na popular animação japonesa "Seven Deadly Sins" e é um RPG móvel que ultrapassou 60 milhões de downloads em todo o mundo.

Este jogo está sendo produzido como uma história original multiverso que só pode ser vista no jogo, apresentando os protagonistas originais 'Meliodas' e 'Tristan', filho de 'Elizabeth'.

“Sete Pecados Capitais: Origem” consiste em conteúdo de mundo aberto que permite explorar várias partes do continente e desfrutar de vários jogos, podendo coletar vários heróis como “Sete Pecados Capitais” e “Quatro Cavaleiros do Apocalipse” para criar seu próprio estilo de batalha. É divertido criar.

출처 : 리버티코리아포스트(http://www.lkp.news)



Nossos destaques


Tops Jogos




 
Topo