Menu

Trandutor

 

A SNK CORPORATION (Sede Corporativa: Cidade de Osaka, Osaka, Japão; Presidente e CEO da Empresa: Kenji Matsubara) tem o orgulho de anunciar o lançamento do “SNK Universe Project”, uma iniciativa para desenvolver diversas formas de entretenimento, a fim de difundir o apelo dos IPs da SNK em todo o mundo.

 

 

 

Este projeto visa aumentar a consciência global (bem como o consumo e diversão dos jogadores) dos numerosos IPs da SNK – incluindo séries como The King of Fighters (KOF), Fatal Fury e Samurai Shodown – diversificando-os em várias formas de entretenimento. SNK se ramificará a partir do gênero de jogos de luta pelo qual é tão conhecido, e até mesmo atravessará inteiramente os meios de entretenimento, entrando nos mundos do mangá, anime, filme e música (entre outros).

 

 

 

Exposição conjunta com Shueisha XR na New York Comic Con 2023!

Filme especial do SNK Universe Project será exibido

em formato MANGÁ DIVE!

 

A SNK terá um estande conjunto com a Shueisha XR na New York Comic Con 2023, que acontece de 12 a 15 de outubro de 2023 na cidade de Nova York. Um filme especial detalhando o SNK Universe Project será exibido na forma de uma experiência MANGA DIVE.

 

O filme incluirá mangás criados especialmente para MANGA DIVE, além de cenas de jogos da série KOF. Ele proporcionará uma experiência imersiva completa que explora o mundo (e a história) únicos de KOF.

 

 

 

■ Sobre “Shueisha XR”

O projeto Shueisha XR (Transcendent Reality) é um esforço combinado entre a Shueisha Inc. e a T&S Ltd. A Shueisha Inc. possui uma rica biblioteca de conteúdo e mídia; desenvolve e produz diversas iniciativas utilizando as mais recentes tecnologias, como VR/AR e mapeamento de projeção. Continuaremos a criar novos serviços em busca de novas experiências, do extraordinário desconhecido e da mídia de amanhã – com uma ampla gama de parcerias para ajudar ao longo do caminho.

Site oficial: https://shueisha-xr.jp/

 

■ Sobre MANGA DIVE

MANGA DIVE é um museu imersivo que oferece um novo tipo de experiência de mangá aos seus visitantes. As imagens são projetadas em um total de cinco direções (ambiente completo de 360°, mais o chão), resultando em um vasto mundo de mangá onde personagens, locais e mais espalhados por todo o espaço artístico.

Site oficial: https://mangadive.jp/

 

■ Sobre a Comic Con de Nova York

A New York Comic Con é um festival global de cultura pop e a única convenção desse tipo realizada em Nova York – o epicentro global de quadrinhos, publicação, mídia e licenciamento. Inclui painéis de celebridades com estrelas do cinema e da televisão, bem como estandes operados por criadores globais nos espaços de quadrinhos, anime, cosplay e jogos. O ano fiscal de 2022 teve uma participação total acumulada de 200.000 pessoas de todo o mundo.

 

O evento de 2023 será realizado no Javits Center em Nova York, EUA, durante um período de quatro dias (quinta-feira, 12 de outubro, até domingo, 15 de outubro).

Site oficial: https://www.newyorkcomiccon.com/



Nossos destaques


Tops Jogos




 
Topo