Menu

Trandutor

 

 

Adicionado "Yu-Gi-Oh! Master Duel" aos títulos da competição!

A Konami Digital Entertainment Co., Ltd. tem o prazer de anunciar que Yu-Gi-Oh!

O "Yu-Gi-Oh! World Championship" consiste em "Yu-Gi-Oh Official Card Game Duel Monsters" (doravante, "Yu-Gi-Oh OCG"), que ocorre desde 2003, e o jogo para celular " Yu-Gi-Oh! Duelo", que é um título competitivo desde 2017. Este é o campeonato mundial que decide o melhor duelista de Links do mundo. O evento 2020-2022 foi adiado devido à atual situação da infeção pelo novo coronavírus e à atual situação mundial, mas este ano será realizado pela primeira vez em quatro anos. Além disso, decidimos adicionar o jogo de cartas digital "Yu-Gi-Oh Master Duel" aos títulos da competição a partir desta época. Com o objetivo de se tornar o duelista mais forte do mundo, participe das rodadas de qualificação para cada divisão.

Além disso, como "Yu-Gi-Oh! OCG" celebrará seu 25º aniversário em 4 de fevereiro de 2024, o projeto do 25º aniversário do "Yu-Gi-Oh! Card Game" começará em 4 de fevereiro de 2023. Com o lançamento em grande escala do projeto, lançamos o "Filme de Abertura do 25º Aniversário do Jogo de Cartas Yu-Gi-Oh". Por favor dê uma olhada.

*O "Yu-Gi-Oh! World Championship" pode ser cancelado por vários motivos.

"Yu-Gi-Oh! Campeonato Mundial 2023" será realizado!

O "Yu-Gi-Oh! World Championship 2023" está programado para ser realizado no Japão em agosto de 2023. Os jogadores que venceram as preliminares agendadas para várias partes do mundo, incluindo o Japão, se reunirão no Japão e se envolverão em batalhas acirradas visando o topo do mundo.
A partir deste momento, uma nova categoria de "Yu-Gi-Oh! Master Duel" será adicionada e os 3 títulos seguintes serão mantidos.

O “Japan Championship 2023”, que será a qualificação nacional para a categoria “Yu-Gi-Oh OCG”, está programado para começar em 1º de março de 2023 nas lojas-alvo. Para obter detalhes, consulte o site oficial ( https://www.yugioh-card.com/japan/event/jcs/2023/ ).

Informações sobre as eliminatórias e campeonatos mundiais para outras divisões serão anunciadas no site especial “Yu-Gi-Oh! World Championship 2023”, Twitter oficial, anúncios no jogo, etc.

▼ Site especial "Yu-Gi-Oh! Campeonato Mundial 2023" ▼
https://www.konami.com/yugioh/worldchampionship/2023/

*Os conteúdos estão sujeitos a alterações.

O Projeto do 25º Aniversário de "Yu-Gi-Oh! Card Game" começa!

O projeto do 25º aniversário do "Yu-Gi-Oh! Card Game" finalmente começou!
O filme de abertura do 25º aniversário que emociona o projeto é lançado hoje! !

▼Filme de abertura do 25º aniversário do jogo de cartas Yu-Gi-Oh▼
https://youtu.be/YFNtza_DDe4

"Yu-Gi-Oh! OCG" foi lançado pela Konami Digital Entertainment em 4 de fevereiro de 1999 e é amado pelos consumidores há um quarto de século. Começando com "Yu-Gi-Oh! OCG", continuou a se desenvolver em várias formas, como o produto estrangeiro "Yu-Gi-Oh! TRADING CARD GAME", a nova série "Yu-Gi-Oh Rush Duel" , e títulos digitais, e se tornou o "Yu-Gi-Oh! Card Game" fez história.

O 25º aniversário de "Yu-Gi-Oh OCG" em 4 de fevereiro de 2024 será o 25º aniversário do "Yu-Gi-Oh! Card Game", e iremos impulsionar o projeto com vários produtos Yu-Gi-Oh e títulos digitais atualmente em desenvolvimento. Estamos planejando vários projetos no Japão e no exterior, como campanhas e campanhas, então, por favor, aguardem.

Informações sobre este projeto serão anunciadas no site especial conforme necessário.

▼ Site especial do 25º aniversário ▼
https://www.konami.com/yugioh/25th/



Nossos destaques


Tops Jogos




 
Topo