Menu

Trandutor

 

O pré-registro já está ativo para dispositivos iOS e Android 

É hora de entrar no ringue do Street Fighter de uma maneira totalmente nova, porque a Capcom e a Crunchyroll Games estão aqui para apresentar o jogo móvel Street Fighter: Duel ao mundo. O primeiro RPG da série está oficialmente a caminho de dispositivos iOS e Android, e o pré-registro já está disponível na Apple Store e no Google Play nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e países europeus selecionados, incluindo o Reino Unido.

Mais moeda gratuita no jogo será adicionada para os jogadores de cada guerreiro mundial pré-registrado, e todos poderão colher as recompensas quando o jogo completo for lançado em fevereiro. Você pode saber mais no site oficial e conferir o trailer de anúncio abaixo. 

Descrição e características:

Você está pronto para duelar no mundo do Street Fighter ? Esteja preparado para viajar pelo mundo para recrutar e aumentar o nível de personagens icônicos de toda a série Street Fighter . Com uma equipe de campeões, os jogadores se enfrentarão em lutas 2D lindamente animadas em estágios totalmente novos e icônicos do passado de Street Fighter para derrotar Seth e o exército de clones mecânicos da Shadaloo em um extenso modo de história.

 

Street Fighter: Duel é uma nova versão da famosa franquia com recursos e mecânica de jogo para fãs novos, antigos e antigos:

 

  • Colecione mais de 40 personagens favoritos dos fãs, incluindo Ryu, Akuma, Chun-Li, Cammy e muito mais.
  • Construa uma equipe de três lutadores de toda a franquia Street Fighter e suba de nível para liberar combos devastadores e habilidades exclusivas.
  • Crie sua própria experiência! Crie estratégias com combate de RPG em tempo real ou ative a batalha automática para abrir caminho com chutes rápidos em encontros com a Shadaloo.
  • Não é Street Fighter sem ação frente a frente. Entre online e use sua equipe de campeões para duelar com outros jogadores.
  • Desbloqueie skins de personagens exclusivas para Street Fighter: Duel, dando uma nova cara aos amados personagens de Street Fighter com novas skins caindo o tempo todo.

 FONTE

https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-news/2023/01/31-1/street-fighter-duel-enters-the-ring-from-capcom-crunchyroll-games 

 



Nossos destaques


Tops Jogos




 
Topo