Houve algum prenúncio sobre a colaboração com “Fatal Fury”? As expectativas são altas para os dois, que foram cuidadosamente produzidos em conjunto com a SNK.
-Acho
que muitas pessoas não esperavam Terry e Mai Shiranui. Por favor,
conte-nos como você participou como convidado de "Fatal Fury".
--Então já havia um prenúncio daquele ponto em diante.
--Olhando para as reações no Summer Game Fest 2024, parece que foi um grande sucesso.
--Os personagens da Capcom aparecerão nos títulos da SNK no futuro?
A Capcom e a SNK estão originalmente localizadas na região de Kansai e sempre nos demos bem.
--Terry e Mai Shiranui aparecerão.
Além disso, o Street Fighter original Takashi Nishiyama, que criou , também esteve envolvido em Fatal Fury , e sente que ambas as obras têm as mesmas raízes. Eu sinto que ``Street Fighter'' e ``Fatal Fury'' são como irmãos, e que estão profundamente conectados.
--O que você acha da atuação de Terry e Mai Shiranui?
--Esses dois personagens foram criados ao mesmo tempo que Vega?
--Terry e Ken têm um relacionamento próximo, mas eles têm alguma interação especial?
――Como outros personagens, você conseguirá se juntar aos dois aprendizes na turnê mundial? Você pode tirar uma foto com seu próprio avatar?
Fonte:
https://www.famitsu.com/article/202406/7728
YASUYUKI ODA CONFIRMA MAIS PERSONAGENS PARA KOF XV, FALA SOBRE GAROU E PLANOS PARA KOF XVI
No
último sábado (08), o produtor Yasuyuki Oda e o supervisor de arte
Nobuyuki Kuroki, junto a Josh Weatherford (que traduziu o que foi dito
pelos dois para o inglês), deram uma entrevista para o fighting gamer
canadense Rooflemonger em video de seu canal no Youtube durante evento
relacionado a Summer Game Fest.
Rooflemonger: Eu vi o seu
tweet sobre The King of Fighters XV, então há algo no futuro para o jogo
além do que já vimos no primeiro e no segundo ano de suporte?
Oda:
Estamos planejando adicionar mais alguns personagens, mais detalhes
virão no futuro, mas nada a ser compartilhado explicitamente hoje.
Rooflemonger: Então The King of Fighters XV ainda está vivo, é isso?
Oda: Sim.
Rooflemonger:
The King of Fighters XV teve poucos trajes extras para os personagens,
qual é a ideia para trajes e outros DLCs cosméticos para City of the
Wolves?
Kuroki: Sempre queremos fazer coisas mais interessantes, mas nada a confirmar ou falar hoje.
Rooflemonger:
Em uma continuação, tenho certeza de que isso é um "sim", mas podemos
esperar DLC de personagens no futuro para City of the Wolves?
Oda:
Não podemos dizer detalhes, obviamente, mas diremos que desde o início
do desenvolvimento já planejamos vários anos de conteúdo DLC. Então já
está planejado e só queremos garantir que surpreenda os fãs e tenhamos o
maior número possível de personagens legais no jogo.
Rooflemonger:
City of the Wolves está diretamente na linha do tempo de Fatal Fury,
então tudo acontece em South Town. South Town é importante para o
universo SNK, ao longo de vários embates, foi destruída na saga NESTS e
depois nada mais foi falado sobre isso, então como a trama avança em
City of the Wolves especificamente?
Oda: Esse tem sido um
grande objetivo para o projeto como um todo e não apenas para Fatal
Fury, mas também para Art of Fighting, estamos até levando isso em
consideração, tentando fazer uma evolução muito crível e também uma
coisa que queremos mencionar é que trouxemos de volta um dos roteiristas
antigos que não está mais na SNK, que trabalhou em alguns dos Fatal
Fury's mais antigos e até em Garou, e ele está ajudando a escrever
grande parte do game, entre outras coisas, garantindo que tudo
corresponda ao enredo e ao jogo.
Rooflemonger: Falando
em enredo, cenário e trama, como a história será representada além de
apenas entrar no arcade, derrotar cinco caras e conseguir um final,
haverá algum tipo de história expandida, algo assim?
Oda: Tudo o que podemos dizer é para ficar atento a mais informações, há alguns outros modos sobre os quais ainda não falamos.
Rooflemonger:
Outro dia tivemos um grande anúncio para Street Fighter 6 com Mai e
Terry. A SNK tem sido muito generosa com os personagens ao longo dos
anos e em muitos jogos, mas isso algum dia será retribuído? Com outros
personagens aparecendo em jogos da SNK no futuro?
Oda:
Estamos sempre interessados, fizemos muito disso em Samurai Shodown,
então faz um tempo que não fazemos personagens convidados, mas estamos
sempre animados e acho que a resposta mais política é que, enquanto for
realmente popular, especialmente a colaboração com Street Fighter 6,
acho que será uma evolução natural para outras coisas acontecerem.
Rooflemonger:
Falando da lista de personagens de City of the Wolves, sem ter que
dizer números exatos, qual é o tamanho aproximado do elenco de
lançamento? Um elenco do tamanho de KOF, tamanho normal, menor...?
Oda:
Este é um jogo de um contra um, então é um elenco de lançamento de jogo
de luta moderno normal, eu diria que está de acordo com o que você
esperaria.
Rooflemonger: Falando novamente sobre o
elenco de personagens, mencionamos antes que temos personagens que
retornam, novos...há alguma divisão específica entre personagens que
retornam e novos ou até mesmo novos que, como Vox, herdam o legado de
personagens mais antigos?
Oda: Foi um desafio neste
caso porque você já tinha muitos rostos novos em Garou, todo mundo
exceto Terry basicamente, então o objetivo desta vez foi trazer muitos
deles de volta, já anunciamos muitos deles, mas também buscar mais dos
personagens clássicos também.
Rooflemonger: Justo, há
um trailer onde podemos ouvir várias falas de personagens e
definitivamente você pode ouvir alguns veteranos que não são
necessariamente veteranos de Garou. Agora a última pergunta que
preparei, sobre a SNK em geral. A SNK como empresa nos últimos anos
conseguiu crescer de uma forma que não acontecia há muito tempo e, sem
particularidades, o que está por vir para o futuro da SNK?
Oda:
Não podemos falar sobre coisas de alto nível, mas já estamos pensando
no próximo KOF, no futuro distante, é um dos nossos objetivos. Com isso,
uma das razões para fazermos um novo Fatal Fury é porque KOF só existe
por causa dos IPs originais basicamente, então a ideia de fazer Samurai
Shodown, Fatal Fury e também o Art of Fighting que anunciamos é
construir esses blocos para a próxima geração de KOF basicamente.
Fonte: https://youtu.be/44xZVV_qp8Y?si=-8smk-qoiWfjofZk