Menu

Trandutor

 

Membros da comunidade do RPG da HoYoverse estimaram quantas Gemas Essenciais poderão obter considerando todas as novidades da versão

Genshin Impact 3.4: Total de Gemas Essenciais do evento Festival das Lanternas, novo mapa e mais

A versão 3.4 de Genshin Impact foi lançada nesta quarta-feira (18) trazendo novidades como o novo personagem Al-Haitham, a versão 2023 do popular evento Festival das Lanternas, expansão para o mapa de Sumeru e mais. Como em toda atualização do RPG da HoYoverse, os jogadores podem coletar Gemas Essenciais para dar tiros em banners.

Confira aqui uma estimativa de quantas Gemas Essenciais poderão ser obtidas ao longo da versão 3.4 de Genshin Impact para planejar seu investimento - ou tomar a decisão de guardar a moeda para oportunidades futuras.

Gemas Essenciais da versão 3.4 de Genshin Impact

A versão 3.4 de Genshin Impact, intitulada Tilintar Requintado da Noite, começou em 18 de janeiro e se estenderá até 1º de março. Ao longo do período os jogadores aproveitarão eventos como o Festival das Lanternas e outros desafios que concederão Gemas Essenciais.

Ao que tudo indica, será possível acumular aproximadamente 14 mil Gemas Essenciais, considerando também as missões diárias, todas as recompensas do Abismo Espiral, recompensas de exploração da nova parte do mapa de Sumeru, missão especial de Al-Haitham e mais.

Estimativa feita pela comunidade WFP | Fonte: Reddit - Genshin Impact
Estimativa feita pela comunidade WFP | Fonte: Reddit

Esta quantidade de Gemas e mais os Destinos Entrelaçados que poderão ser obtidos pelas Barganhas da Paimon e durante os eventos de login do Festival das Lanternas totalizariam em torno de 80 desejos, ou seja, tiros em banners de personagens ou de armas. É quase suficiente para garantir um cinco estrelas - parece bom para um jogador free to play.

É necessário levar em consideração que embora a versão 3.4 tenha três fases do Abismo, a terceira se iniciará em 1º de março, o que configuraria o primeiro dia da versão 3.5, de modo que o cálculo da imagem acima teria que descontar 600 Gemas Essenciais. O mesmo se aplica aos Desejos Entrelaçados que poderiam ser comprados nas Barganhas de Paimon. Com isso em mente, o total de desejos fica mais próximo de 80 do que de 89.

 

Embora boa parte dos jogadores de Genshin Impact se considerem free to play, ou seja, que não investem dinheiro no game, há aqueles que podem gastar leves quantias. A Bênção da Lua, por exemplo, é um item popular que oferece mais Gemas Essenciais diariamente. Incluindo essa na conta, a soma de desejos chega a quase 100.

O Passe de Batalha também é outra consideração não muito cara que os jogadores podem comprar, o que adicionaria então mais Gemas Essenciais, chegando a quantia aproximada de 110 desejos - uma garantia de um personagem de cinco estrelas de sua escolha.

Em resumo, a versão 3.4 oferece a oportunidade perfeita para jogadores conseguirem acumular uma ótima quantia de Gemas Essenciais, seja para atirar nos banners do momento ou nos próximos. Basta realizar o login todos os dias, fazer as tarefas diárias, concluir os eventos e participar das atividades.



Nossos destaques


Tops Jogos




 
Topo