Menu

Trandutor

 

O beta fechado regional "League of Legends: Wildlift" ainda está em andamento. Desta vez, vamos expandir a

Desculpe, eu fiz você esperar! A partir de 8 de outubro, expandiremos a área coberta pelo "League of Legends: Wild Lift" por região e começaremos a aceitar jogadores coreanos e japoneses ! Jogadores de algumas partes do Sudeste Asiático também estão participando, mas os jogadores coreanos e japoneses em breve poderão experimentar a "League of Legends" em seus smartphones. A jogabilidade está cheia de novas e novas ideias para que possa brilhar em novas plataformas.

Jogadores pré-registrados serão selecionados no Android, e muitos jogadores entrarão no beta fechado. Confira a página de mídia social "Wild Lift" em sua área para as atualizações mais recentes! Também convidamos um pequeno número de jogadores que se inscreveram no site "Wildlift" no iOS.

POR FAVOR, ME DIGA A PROGRAMAÇÃO.

8 de outubro às 09:00 Horário padrão da Coreia / Horário padrão do Japão : o beta fechado está chegando. Os jogadores serão selecionados da Coreia e do Japão.

(Para outras áreas, ele será lançado em uma data posterior.)

Confira o diário / dev publicado recentemente para ver quais recursos você pode experimentar se for selecionado como jogador participante!

área de destino para aceitar jogadores coreanos e japoneses!

 



Nossos destaques


Tops Jogos




 
Topo