Menu

Trandutor

 

 (previsão do evento do Tekken no mês de Outubro)

O gerente geral da sede de desenvolvimento Kim Jun-sung em entrevista do primeiro aniversario do KoF All Star revelou informações das próximas atualizações, entre elas sobre o lançamento global, o crossover com Tekken e o campeonato oficial

Abaixo entrevista do site 4Gamer no qual destacamos as melhores partes de interesse global.
Grupo do jogo  | Pagina do jogo


Entrevistador:
Então, algo chamado "Athena of Wonderland" será implementado. Afinal, a história original aqui é "Aris no País das Maravilhas" de um romance infantil.

Sr. Kim:
Sim Esta "Atena do País das Maravilhas" está sendo preparada como o próximo evento do primeiro aniversário. Baseado no "Alice no País das Maravilhas" todos vocês sabem, este é um arranjo KOF ALLSTAR.
Aqui, quatro lutadores aparecerão com a fantasia de Alice do País das Maravilhas . Embora o nome do personagem ainda não tenha sido esclarecido, “The rabbit costume child” também é um favorito pessoal.


Entrevistador:
Há também outro "sistema de crescimento potencial" para os combatentes.

Sr. Kim:
Ainda há muitas partes provisórias, mas os jogadores serão capazes de aumentar o potencial de um lutador em particular desafiando a Torre de Shallows (Provisória). Por exemplo, é um sistema que possibilita fortalecer ainda mais as características de cada lutador , como ser resistente a queimaduras e ser forte em desmaios.


Entrevistador:
A especialização característica é interessante. Então, é dito que qualquer coisa está planejada para o tipo de conteúdo em tempo real de batalha "torneio PVP" .

Sr. Kim:
Este conteúdo é especialmente esperado dos jogadores. Afinal, é KOF! Finalmente, a perspectiva de implementação surgiu!
No torneio de PVP, como o nome sugere, os jogadores podem jogar uns contra os outros. Você também pode usar as moedas que você ganha aqui para receber recompensas por caças e cartas especiais.


Entrevistador:
PvP esperando por você. Quando é provável que seja implementado?

Sr. Kim:
Atualmente, testes internos estão em andamento, assumindo por volta de outubro.

Entrevistador:
Como sobre entrega em outras áreas além do Japão e Coréia?

Sr. Kim:
KOF ALLSTAR lançará uma "versão global" no outono . E espero fazer um torneio global de artes marciais por volta do começo do ano, quando a versão global do jogo começar a amadurecer.


Entrevistador:
O conteúdo da versão global é o mesmo do Japão e da Coréia?

Sr. Kim:
Claro, o conteúdo é o mesmo. No entanto, como a versão em japonês e a versão coreana foram precedidas, gostaria de pensar em como gerenciá-la.


Entrevistador:
Bom em desafios (risos). By the way, se falando em material SNK, você também fez uma colaboração com "Samurai Spirits Amakusa Advent" antes.

Sr. Kuwahara:
Na KOF ALLSTAR, no começo eu fiz a colaboração "Gintama", mas é claro que havia o desejo de "eu quero colaborar com os trabalhos da SNK!" Depois conversei bastante com a SNK, e foi falado se seria uma colaboração com o trabalho representativo da empresa "Samurai Spirits" junto com a KOF.
Depois que a colaboração foi decidida, foi uma grande coisa que também foi o título do Sr. SNK que a produção foi avançada com um senso de velocidade.


Entrevistador:
Você está planejando colaborações de trabalho além da SNK?

Sr. Kim:
Claro, estamos considerando a colaboração com vários IPs. Está previsto que seja em torno do outono no primeiro lugar. Por favor, também espere isso.


FONTE:
https://www.4gamer.net/games/334/G033456/20190723023/ 
 


Nossos destaques


Tops Jogos




 
Topo