Menu

Trandutor

 


Tudo isso começou em março, onde o evento LEGENDS BATTLE ROYAL foi realizado, com o qual 16 Melhores Jogadores foram escolhidos para se reunir no HyperX Esports Arena Las Vegas. Depois de decidir o suporte do torneio no encontro pré-jogo, 30 partidas ocorreram 2 dias depois, todas terminadas no mesmo dia. Finalmente, um lutador se posicionou orgulhosamente no palco, conquistando a vitória em todas as partidas do confronto.
Entre os melhores jogadores do Japão, Ásia, Oceania, América, Europa e África, o nome do nosso campeão é… MILCOOL !
Vamos passar pela Grande Final e pela Cerimônia de Premiação juntos.

 

Dois jogadores japoneses competiram na Grande Final, e o MILCOOL levou a vitória para o MASAKATSU com 2-1.


Outros jogadores também não conseguiram tirar os olhos da transmissão ao vivo da Grande Final. A arena estava cheia de exclamações de espanto no momento em que o MASAKATSU fez um retorno incrível no GAME 2.

 O quadro de suporte do torneio retirou-se com honras.
https://dble-coverage.bn-ent.net/en/ 

  O Produtor da DBL Keigo entregou troféus comemorativos para os 8 melhores jogadores da Cerimônia de Premiação.

A MILCOOL ganhou o título de campeão de Hercule como o prêmio do vencedor. Um traje original in-game para Shallot com o mesmo design de Champion Belt também será enviado ao nosso campeão. Apenas um jogador no mundo pode desfrutar do privilégio de usar esta roupa lendária!

Parecendo calmo e colecionado mesmo quando acabou com seu último oponente, a MILCOOL eventualmente mostrou seu sorriso quando questionada sobre como ele se sente sendo o mais forte do mundo, respondendo “É maravilhoso!” Com alegria.

O produtor Keigo não aguentou mais, exigindo ser o primeiro desafiante do nosso campeão. Uma partida de exibição entre o vencedor e o produtor começou em seguida.

Dragon Ball Legends está perto de seu primeiro aniversário e há muito mais por vir.
Nosso próximo campeão mundial pode ser você! 


FONTE: 
https://dble-coverage.bn-ent.net/en/report/1181/ 


Nossos destaques


Tops Jogos




 
Topo