Menu

Trandutor

 

New World traz a versão do cinema de Seto Kaiba ao jogo de sucesso da KONAMI para PC e dispositivos móveis

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que Yu-Gi-Oh! THE DARK SIDE OF DIMENSIONS (DSOD) estará disponível em seu jogo para PC e dispositivos móveis Yu-Gi-Oh! Duel Links a partir de 26 de setembro. Duelistas icônicos, Seto Kaiba e Yugi Muto surgiram inicialmente em 2016 no lançamento no cinema de Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions para comemorar o 20º aniversário do título.
Seto Kaiba e Mokuba Kaiba chegarão ao Duel Links como personagens desbloqueáveis e unirão os universos do jogo e do filme de Yu-Gi-Oh!. Além dos novos personagens, todos os jogadores receberão os seguintes bônus de login em bilhetes para cartas:
  • Ilustração prismática alternativa DARK MAGICIAN
  • 1.000 pedras preciosas
  • Capas para cartas e tabuleiro de jogo com ilustração oficial da atualização DSOD
  • 100 fichas de habilidade — um novo item no Duel Links — que podem ser usadas para obter uma habilidade aleatória para um de seus personagens
  • Bilhetes: Dias 1 e 4 bilhete para cartas SR (prismáticas); Dia 2 bilhete Dream UR (troque este bilhete por qualquer carta UR de toda a CAIXA ou baralho de estrutura lançados anteriormente); Dias 3 e 5 bilhete para cartas SR (básicas) e Dia 6 bilhete para cartas UR (básicas)



Com base no JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS Yu-Gi-Oh! oficial, Duel Links leva o jogo de sucesso para dispositivos móveis e PC. Os duelistas podem despertar o espírito de Yami Yugi, Jaden Yuki, Yusei Fudo e outros personagens adorados da franquia Yu-Gi-Oh! em uma competitiva batalha de cartas.

A série Yu-Gi-Oh! é baseada no mangá Yu-Gi-Oh! (de Kazuki Takahashi), que foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da SHUEISHA Inc. em 1996 e já se encontra na sexta versão da série animada “Yu-Gi-Oh!” (que atualmente vai ao ar nos canais afiliados à TV Tokyo). A KONAMI lançou o primeiro jogo de console em 1998.
Yu-Gi-Oh! Duel Links está disponível gratuitamente na App Store® para iPad®, iPhone® e iPod touch®, no Google Play™ para dispositivos Android™ e no Steam para PC.
Para saber mais, acesse www.konami.com/yugioh/duel_links/en/



 





Nossos destaques


Tops Jogos



 
Topo