Menu

Trandutor

 

Há alguns meses, muitas pessoas tinham a opinião de que PUBG era um jogo destinado a fracassar. Bom, se depender da versão Mobile isso não vai acontecer tão cedo. A Tencent divulgou um release onde declarou que a versão para celulares já conta com 20 milhões de ativações diárias.
Isso significa 20 milhões de pessoas acessando o jogo todo santo dia. Não chega nem perto da febre Fortnite (que possui mais que dobro disso), mas também passa muito longe de ser motivo de preocupação.
Vale lembrar que esse número é uma média dos jogadores ativos em 6 meses. Em outras palavras, o número de jogadores só está crescendo. Contudo, ainda é impactado pelo lançamento inicial, quando o título tinha pouca compatibilidade. Outra informação importante é que esse número astronômico não contabiliza os jogadores de Japão, Coreia do Sul e China. Na China, o game possui duas versões. Há ainda a versão “Lite” que está em testes inclusive no Brasil, e não foi colocada na conta.

Para quem acha 20 milhões pouco, vale lembrar que a versão de PC tem média de 950 mil de jogadores ao mês. Qualquer jogo mobile com mais de 1 milhão de downloads já pode ser considerado um “unicórnio” e PUBG Mobile no último mês teve 14 milhões de downloads e faturou cerca de US$ 13 milhões de dólares segundo o Sensor Tower.
A Tencent Games anunciou também mais estatísticas impressionantes para PUBG MOBILE. Na Temporada 2, o período das últimas 14 semanas, mais de 130 milhões de jogadores de mais de 200 países atingiram 864.425.575 chicken dinners.
Pra quem tá na dúvida ainda, os bots  não foram contabilizados.

17 novidades da atualização 0.8.0 que você precisa saber
A atualização 0.8 finalmente chegou para todos que jogam PUBG Mobile deste lado do globo.  O update estará disponível para todos entre hoje (11) e amanhã(12). O game de celular que é um dos mais jogados do momento está cheio de novidades. Confira 17 delas que você precisa saber.
1. O rifle sniper M24 será uma arma que poderá ser encontrada (assim como outras armas). Antes ele aparecia apenas no Airdrop. Será que vamos esquecer da KAR 98?
2. QBZ -95, um novo rifle de Assalto que usa munição 556mm, terá uma desempenho parecido com M416 e Scar-L, mas com um recuo maior e melhor alcance de spray em longas distâncias. Esse AR aparece apenas em Sanhok.
3. O novo mapa Sanhok (nome de código Savage). Um mapa totalmente novo com ótimos gráficos, e com metade do tamanho dos outros dois mapas.
4. O usuário agora pode ajustar a quantidade de munição a ser coletada (para cada arma separadamente).
5. Haverá mais frases para o texto rápido.
6. O menu sensibilidade agora permite definir a mesma para cada arma.
7.  Novas conquistas.
8. Bots mais inteligentes (????). Os bots antes bobinhos, e que se deitavam em campo aberto, agora entram nas casas, abrem portas e etc.
9. Ghost City (também conhecido como POI) foi atualizada. Agora o lugar conta com piscina e uma galinha enorme. Também acrescentou mais loot.
10. Agora você pode ver a pista de pouso no saguão de espera.
11. Maçã “granada”.  Os jogadores terão maçãs que poderão ser usadas no lobby para passar o tempo. Parece que é um problema que a produtora tinha dos jogadores ficarem se socando durante o lobby.
12. Mudança na interface. No menu principal será exibido o tema de Sanhok.
13. Após atualizar, você terá apenas o mapa de Erangel. Para baixar os outros dois mapas, será preciso selecioná-los e baixá-los separadamente.  (Sanhok 83 MB e Miramar 330 MB).
14. Haverá dois novos veículos em Miramar. Ambos são o “Mirado”, sendo um conversível e o outro não. Esses carros são muito rápidos, mas exigem muito combustível.
15. O jogador pode desabilitar o” auto pegar pistola” e “auto pegar mochila lvl 3 mochila”.
16. O jogador pode ativar a opção para pegar granadas automaticamente e escolher o tipo (fumaça + frag + stun).
17. Para finalizar. Uma nova arma de mão chamada flair gun (SINALIZADOR). Ela tem apenas 1 ou 2 balas que não pode ferir ninguém. O objetivo dessa arma é chamar um Air Drop especial com muito loot.
Link para Baixar no iPhone (App Store)
Link do jogo no Android (Google Play)
Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 9
Idioma: Português | Tamanho: 1.5 GB



Nossos destaques


Tops Jogos



 
Topo